sexta-feira, março 4

 

Lello e o Apito Dourado


Dá conta o
Público de que Dias da Cunha, presidente do Sporting e da Assembleia Municipal de Arganil (eleito na lista do PS), não quer José Lello com a pasta do Desporto. "Tudo faz prever que ele faça parte do sistema", afirmou o líder leonino. "Já sei que no tempo em que ele esteve à frente do Desporto nada mudou no futebol português. Assim, nada mudará. Se dependesse de mim, ele nunca regressaria ao Ministério do Desporto. O sistema são as forças que estão interessadas em que tudo continue exactamente como está neste momento. Eu acho que José Lello faz parte do sistema", acusou.

Eu diria mais: como seria possível que o
Eng. JOSÉ Manuel LELLO Ribeiro Almeida, presidente do Conselho Fiscal do Boavista (da família Loureiro), clube que aparece envolvido no caso Apito Dourado, pudesse colocar a hipótese de tutelar a pasta do Desporto? E não é Lello que, enquanto presidente do Conselho Fiscal, tem de responder, antes dos demais órgãos, pela situação tributária do Boavista Futebol Clube?

Comments:
Excelete golpe, ó pulga!

Dias da Cunha tem 100% razão: Lello, nunca mais!!!

E eu acrescentaria: Guterres, nunca mais!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?