quinta-feira, fevereiro 17

 

Universidade Católica dá maioria absoluta ao PS


A sondagem da Universidade Católica para o
Público, RTP e Antena 1 dá maioria absoluta ao Partido Socialista nas legislativas de domingo, com uma previsão de 46 por cento de votos e consequente eleição de 118 a 124 deputados. De acordo com a sondagem da Universidade Católica, o PSD terá 31 por cento dos votos (80 a 84 deputados), a CDU sete por cento (oito a 12 deputados), o Bloco de Esquerda também sete por cento (oito a 12 deputados) e o CDS-PP seis por cento (seis a dez deputados).
Comments:
Não acredito muito nisto.
Acho que durante estes três dias mais sondagens darão a maioria ao PS para tentar que os votantes de direita se mobilizem e vão votar no dia 20.
Não sou a Maya, mas não creio que o PP, (dada a esperteza de raposa de Paulo Portas na campanha ao demarcar-se do PSD de PSL)fique muito abaixo dos 10% como pretende.
No entanto parece-me muito elevado o valor de PSL, espero sinceramente que fique bastante abaixo dos 30% para que ele reconheça que a derrota foi sua e não de um partido com a história do PSD que ainda tem muito para provar ao país.
Por último, se me é permitido, não comparo Sócrates a Santana, acho que isso é um insulto à inteligência das pessoas. Sócrates é infinitamente melhor que Santana, apesar de menos espalhafatoso. E neste momento o que o país necessita é de um governante e não mais uma personagem de uma Quinta das Celebridades de Classe B.
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?