domingo, fevereiro 20
Uma dúvida
Portas demitiu-se de presidente do PP. Como se faz a substituição do líder de um partido unipessoal? Arranja um clone para a travessia do deserto? Quer uma vaga de fundo (se assim se pode falar num partido com a dimensão do PP)?
Comments:
<< Home
Para ser respeitada, qualquer opinião deve ser objectiva.
Portas comportou-se com uma DIGNIDADE a que os portugueses não estão habituados. Não podemos bramar contra a falta de qualidade da classe política e depois criticarmos, indistintamente, o que é digno e o que o não é. Assim, apenas merecemos gente como Santana Lopes, que até neste momento não soube estar à altura das circunstâncias.Para vergonha, basta ele.
Que o preconceito não cegue o autor deste blogue de referência, não por nós, os seus leitores, mas pelo respeito que deve a este espaço.
Enviar um comentário
Portas comportou-se com uma DIGNIDADE a que os portugueses não estão habituados. Não podemos bramar contra a falta de qualidade da classe política e depois criticarmos, indistintamente, o que é digno e o que o não é. Assim, apenas merecemos gente como Santana Lopes, que até neste momento não soube estar à altura das circunstâncias.Para vergonha, basta ele.
Que o preconceito não cegue o autor deste blogue de referência, não por nós, os seus leitores, mas pelo respeito que deve a este espaço.
<< Home

