quarta-feira, fevereiro 2

 

O pântano


Todos os dias se diz que Santana já bateu no fundo, que não pode descer mais. Esquecemo-nos de que o que caracteriza o pântano é precisamente esta possibilidade de chafurdar na lama, de se poder sempre mergulhar um pouco mais no lodo – na ignomínia.

Comments:
Muito bem visto. O que é preocupante é que ainda há 30% de pessoas que pensam votar nele. Como é possível?
 
De facto é dificil imaginar...mas é possível!
Para isso basta que esteja do outro lado o Engº e o Guterrismo. Acredito que o Engº não alinhe pelo mesmo discurso brejeiro do PSL. Acredito! Mas a táctica de estar calado, não aparecer e deixar PSL fazer asneiras para se enterrar...não é uma atitude adequada para quem quer ser PM.
Apesar disto, envergonho-me pelas atitudes de PSL. Sem dúvida!
 
Vocês ainda não viram nada... ainda falta a lágrima ao canto do olho (ou mesmo o choro convulsivo)e as cenas de faca e alguidar.

O povo gosta e a recente idolatria do pseudo conde não devia ser subestimada como barómetro. Não esqueçam que há mais de 30% de portugueses que não frequentam blogues, nem sonham o que isso seja!

Pensem positivo, as coisas só podem melhorar depois de bater no fundo!

JL
 
e os que têm acesso a blogs nem todos têm óculos de cegueira esquerdista que os impede de ver que Sócrates é uma nódoa....
 
Ó Cparis: o problema é precisamente esse. Não sendo Sócrates brilhante, longe disso, quando comparado com Santana até parece que brilha.
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?