segunda-feira, fevereiro 28

 

Nicolau (II)


Ainda o artigo de hoje de Nicolau Santos no Expresso On-line:

«
Outra nota positiva é que, de acordo com os sinais que já foram dados, o principal responsável pelo aparelho socialista (Jorge Coelho) não integrará o Governo. Esperemos que assim seja. Quer o PS de Guterres, quer o PSD de Durão e Santana, ligaram os seus principais homens do aparelho partidário ou ao Ministério das Obras Públicas ou ao da Administração Local. O que daqui decorre em termos de suspeição quanto à possibilidade de dinheiros públicos serem desviados para financiamentos partidários é obviamente muito negativo para a imagem dos políticos e dos partidos.»

Para Nicolau Santos, a questão do financiamento dos partidos resolve-se com esta simplicidade? E, por exemplo, os financiamentos com origem na indústria farmacêutica são canalizados para os partidos através do Ministério das Obras Públicas?!

Comments:
Nicolau Santos não afirma que o problema fique resolvido desta forma. Apenas diz que o facto de certos ministros serem quem são levanta suspeitas legítimas. Não afirma que, se os ministros fossem outros, o problema ficaria resolvido.

Rigor exige-se, pulga.
 
A maior parte dis investimentos em obras públicas não passam pelo Ministério das Obras Públicas, que aliás também já não existe com este nome. O Nicolau Santos deveria saber isto.
 
Aconselho um exército de pulgas a pular dentro deste gajo....


www.blocoesquerdaprocaralho.blogspot.com
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?