quinta-feira, fevereiro 17

 

É fartar, vilanagem! [1]


O Instituto Nacional do Transporte Ferroviário é a entidade que exerce a função de regulação do transporte ferroviário. Estranhamente, o presidente do instituto desempenha também funções de responsável da comissão de transportes da AIP, que se supõe ter a incumbência de defender os interesses (dos capitães) da indústria.

Mas não é por esta estrambólica acumulação de funções que o Dr. Brito da Silva aparece no Pula Pula. Com efeito, tendo o instituto a que Brito da Silva preside cerca de 45 funcionários, dispõe-se agora a acolher mais dez (10!) altos quadros, certamente para aprimorar a regulação ferroviária. E quem são estes dez-técnicos-dez de grande gabarito que irão aumentar os efectivos globais da Função Pública? São os salvados do incêndio do próximo domingo, clones de António Mexia, que está a arrumar os amigos antes de abalar. «Menos Estado, melhor Estado», como diria o Compromisso Portugal.

Comments:
Ninguém prende esta gente?
 
Nao havera por aï quem se disponha a fazer um "hall of shame" com o nome desta gentinha toda desde nomeados a quem nomea? Incluir e-mail e telefone para a gente ligar e escrever a perguntar "ó doutor que faz o senhor com o dinheiro dos impostos dos portugueses?" Só para chatear um pouqinho...
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?