quarta-feira, fevereiro 16

 

Chico, o inimputável

.


«Nunca me impressionou muito o haxixe, mas se vir amigos a fumar, fumo».
Francisco Louçã, Expresso, 12 de Fevereiro de 2005

Comments:
É uma vergonha este gajo...é um drogado!!!!

www.blocoesquerdaprocaralho.blogspot.com
 
Esta faz lembrar um certo presidente norte-americano que disse que fumara sem inalar... ou, quem sabe, um outro deputado do CDS que disse que copulava mas sem ser por prazer...
 
a possibilidade de o bloco ser a 3ª força política decididamente faz impressão a muita gente. para quem até vai votar CDU, não deixo de achar muita piada a estes posts que um pouco por todo o lado se multiplicam. Ele é o estilo beato, ele é o ar de padre, ele é os óculos, ele é ... enfim... a profundidade substantiva das análises é realmente impressionante.
 
oh anonimo das 7h35 achas bem que o louca ande pedrado ????????
 
vivemos mesmo no país dos brandos costumes , da insinuação, da meia verdade e das entrelinhas.
Não vejo qualquer problema que o candidato Francisco Louçã fume haxixe ocasionalmente, desde que isso não prejudique o seu trabalho. É preferível responder como o sr Socrates ("fui um jovem do meu tempo")???
 
vivemos mesmo no país dos brandos costumes , da insinuação, da meia verdade e das entrelinhas.
Não vejo qualquer problema que o candidato Francisco Louçã fume haxixe ocasionalmente, desde que isso não prejudique o seu trabalho e é louvável que o afirme claramente sem qualquer preconceito nem medo de perder votos. É preferível responder como o sr Socrates ("fui um jovem do meu tempo")???
 
eu acho muito bem que ele ande pedrado; eu tenho medo é dos hipócritas; esses sim é que fazem mal à saúde, deles e dos outros.

acho ridículo este post, mas dentro do género "vem ai o BLoco, fujam!" até nem é dos piores... não fosse a simpatia que me merece o Jerónimo de Sousa e ficava cheio de vontade de votar no BE... se há coisa que me irrita são estes ataques ao "ar beato" , "ao Chico", e o caraças... E que tal falarem das propostas deles? D

Depois se for preciso ficam muito escandalizados quando o Santana faz a campanha sórdida que fez... entre isso e nada mais dizer de uma pessoa além de que ela é "inimputável", que "parece um padre" que "tem aquele olhar", a diferença não é assim tão grande.. oh pá...

ass: anónimo das 7H35
 
Ao anónimo (7H35)

Logo no post acima deste tem uma alusão às propostas e práticas de Louçã. Só um inconsciente pode fazer propaganda ao consumo de droga, como Louçã fez. Louçã é cada vez mais um populista como Portas, embora de sinal «contrário».

Acresce que fala mesmo do que não conhece, como aconteceu no debate, quando se referiu aos benefícios fiscais ao grupo Totta, como se fosse uma coisa de excepção para um só contribuinte.

Por que não fala ele, por exemplo, dos escândalos na aquisição de equipamentos militares, que envolvem centenas de milhões de euros?
 
nunca vi nem o Louçã nem ninguém fazer propaganda ao consumo de droga; se esse alguém existisse, é muito provável que votasse nele.

As propostas do bloco, tanto quanto sei, focam a despenalização do haxixe e afins, o que é uma medida do mais elementar bom senso, principalmente quando, na prática, o seu consumo é um acto mais do que trivial. O que é que é francamente estúpido é proibir o haxixe e depois vender uma coisa que tem escrita na embalagem "provoca morte lenta e dolorosa". Mas pronto, aparece alguém a dizer que fuma umas ganzas quando calha e fica tudo escandalizado. Enfim...

Podem acusar o homem de muita coisa, mas falar nestas questões (como aliás a CDU tb faz há muito tempo, ainda que com menos exposição mediática) é um ponto a seu favor (na minha opinião, claro).
 
Pelo menos não mente ou tenta mandar areia para os olhos. Não é como os vossos queridos Santanás e Paulinho-da-classe-média-que-vai-ás-feiras que vão dar na cocaina para a casa de banho da moda Lisboa. Sim como é que acham que o Santanás recupera das sestas?!?!
E devo desde já dizer a todos os ignorantes que se podem informar acerca dos efeitos farmacológicos do cannabis e todas as outras substancias, incluindo o alcool e a nicotina e até mesmo a cafeina, consultando www.erowig.org!
Comparem o cannabis e o alcool e vejam a diferença e depois venham cá dizer qual é o mais perigosos. Que eu saíba a cannabis, que é a planta mais usada pela humanidade desde sempre, não é o principal factor por detrás da violencia doméstica (como é o alcool) ou mesmo os acidentes de viação e nunca ninguém morreu por a sua utilização (visto que é fisiologicamente impossível!). Nestas questões se queremos ser objectivos temos de usar factos cientificos e não supostas verdade morais de algibeira!!!
 
O anónimo das 6:17 PM e o NeuroGlider são engraçados. São os típicos eleitores do BE. Daqui a alguns anos o BE vai reduzir-se à sua insignificância e só vão restar estas criaturas a votar no BE (claro, se ainda existir e não houver cisões entre os trotskistas, os ex-pc e os udp). Que ideias tem o BE para além do aborto e da despenalização do consumo de drogas? Como é possível alguém considerar esta organização de esquerda. È só folclore.

Aliás o anónimo só pode ter escrito este comentário depois de ter fumado uns valentes charros.... Depois de uma tirada como esta do Louçã, o que é que ele acha que seria fazer propaganda? Seria fazer um tempo de antena dos amigos do Louçã com uma “ganda” pedrada e dizer que os portugueses deveriam fazer o mesmo?

Quanto aos argumentos invocados pelo neuroglider, são demasiado primários para serem levados em linha de conta.
 
Para o Contra o BE.

Para já quero dizer que com um nick desses quem é básico és tu! Depois eu compreendo que a tua basicidade e arrogancia moral não seja capaz de compreender os dados cientificos em relação aos efeitos do cannabis e do alcool e respondes como os ignorantes tentando relativisar aquilo que não compreende nem quer compreender, mesmos sendo esses dados reais e não subvertidos por uma consciencia moral amorfa como é típico da direita! Inclusivamente, foi publicado no Journal of Neurology que os cannabinoides estão envolvidos no prolongamento da vida dos neurónios e na sua protecção contra substancias toxicas. É apenas por o seu alto valor terapeutico futuro que o lobby farmaceutico não quer e exerce um pressão muito grande para evitar a liberalização do cannabis! Esses sim são o maoir cartel do mundo!
Em relação ás idas á casa de banho dos teus adorados Santana e Portas á bastantes testemunhas dessas viagens!! Só não vé quem não quer!
Devo dizer que não me identifico com ninguém nesta campanha eleitoral e que o Loução não me motiva a votar nele mas não posso de louvar que alguém assume publicamente o que ele assumiu! Isso é muito mais louvável que tentar incobrir ter incentivado a corrupção, como o Portas foi na moderna mas ninguém quis saber e ter algo a ver com a pedofilia. Eu prefiro saber os defeitos das pessoas do que só olhar para as suas pretensas virtudes!
Por isso Contra o BE vé lá se deixas de ser ignorante e começas a respeitar a liberdade dos outros!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?