domingo, fevereiro 20
As presidenciais do Caldas
.
O Pula Pula perguntava há dias se seria Maria José Nogueira Pinto ou António Lobo Xavier a questionar a liderança de Paulo Portas, mostrando-se chocada/o com a hecatombe do PP. Parece que António Lobo Xavier se antecipou no Abrupto: «a dimensão da derrota da direita é de tal ordem que já não estou realmente aqui, estou a pensar nas presidenciais.» Não, não é nas presidenciais que ALX está a pensar. Ou, dito de outro modo, poderá ser nas presidenciais do Caldas.
Comments:
<< Home
Será que algum destes dois estará em condições de se opor a Portas? Depois de darem a cara no governo (?) sombra do PP?!
Enviar um comentário
<< Home

