sexta-feira, janeiro 14

 

Ver para crer – ou o enigma do Príncipe (e de São Tomé)


Leio várias vezes ao dia o
Bloguítica. Hoje não me foi possível fazê-lo. Só agora reparo no que Paulo Gorjão escreveu sobre o ministro de Estado e da Presidência, Morais Sarmento. Se ler este post do Pula Pula, caro leitor, sugiro-lhe então que não deixe de ler igualmente o Bloguítica e o ...blogo existo, que aparenta ter artes de bruxo. Ficará com uma informação mais completa para tirar as suas próprias conclusões. E ainda mais se verificar, no Portal do Governo, que o «perfil» de Morais Sarmento não contempla os elementos disponibilizados pelo Bloguítica, ou seja:

Perante estes elementos, serão os mergulhos de Morais Sarmento (ou a viagem de Falcon) o que realmente interessa esclarecer?

Comments:
Puseste o dedo na ferida
 
Não se entende porque o PS está calado face a esta escandaleira. Ou então entende-se.
 
Ó PPP, a Grande Loja do Queijo Limiano há mutio que trouxe essa história bem detalhada e fundamentada. Na Bloguítica é sempre necessário ver a fonte original. Por vezes, descuida-se.
 
O facto é que vários blogs, jornais e noticiários falam no mesmo.. Mais um sinal de que nem sempre o que é mais falado é o mais importante, mas o mais fácil de ser falado..
 
ka ganda promiscuidade !
 
Portugal e' um pais a saque nao acham tambem ???????????
 
Ninguém manda prender estes gajos ?
 
E depois têm o descaramento de dizer que foi tudo em prol do interesse público!!!!
 
Aquele resort de luxo com falcon à porta distrai muito, sem dúvida.
 
No meu comentário acima, explicava a questão da falta de citação das fontes originais das notícias, mesmo na blogosfera, erro em que se sujeita a cair quem regista a actualidade. É uma falta que a todos nos afecta e que só a atenção dos outros nos permite repor.
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?