domingo, janeiro 16

 

Notícias da coligação [2]


Luís Filipe Meneses lembrou hoje o apoio do PSD a Paulo Portas aquando do caso Moderna, avisando que não aceita "picadelas" dos dirigentes do PP.

"Ouvi dirigentes do CDS a dizer que tudo passou a correr mal no Governo por atitudes menos pensadas de ministros do PSD, esquecendo-se do apoio que demos a Paulo Portas quando toda a gente reclamava a sua saída do Governo por causa da Universidade Moderna", afirmou Meneses.

Sublinhou também que é "a favor da manutenção da coligação com o PP após as eleições" e lembrou que foi o primeiro a coligar-se com o partido nas eleições para a Câmara de Gaia em 1997. No entanto, deixou um aviso aos parceiros de coligação nos governos liderados por Durão Barroso e Santana Lopes:

"Meus amigos do CDS vamos ser serenos e correctos! O PSD não aceita picadelas subliminares ou até directas do CDS, e lembra aos portugueses que apoiou sempre Paulo Portas no caso Moderna apesar das dificuldades que isso trouxe a Durão Barroso".

E Meneses acrescentou: "Durante um ano e meio o Governo sofreu com os problemas do CDS e manteve-se firme quando quase todo o país reclamava a saída de Portas, depois de este ter sido o bombo de festa dos comentadores, de uma forma pior da que acontece hoje com Santana Lopes".

Comments:
Apesar de a credibilidade de Menezes ser igual a zero, alguém deveria recordar-lhe que o PSD só aguentou o parceiro de coligação no caso Moderna por dois motivos muito importantes: um, porque sem ele acabava-se o governo; dois, porque o PM era Durão Barroso.
E quanto aos comentários serem piores do que aqueles com que mimoseiam Santana, Menezes deverá lembrar-se que a Santana Lopes TAMBÉM podem acusá-lo de tudo, até de não ter competência para o cargo que exerce!
A bom entendedor...
 
Menezes faz parte daquela classe que o (ex) Bastonário da Ordem dos advogados Pires de Lima chamava a “classe dos prescritos” (lembram-se das célebres viagens dos deputados...)
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?