quarta-feira, janeiro 5

 

Foi você que elegeu este deputado? [5]

.
Foram eleitos, em 2002, 105 deputados do PSD, entre os quais António Manuel da Cruz SilvaIndustrial»; «Membro das Comissões Parlamentares de Agricultura, Desenvolvimento Rural e Pescas e de Equipamento Social»; «Vogal, Secretário, Tesoureiro, Vice-Preseidente e Presidente da Comissão Política Concelhia do PSD de Águeda»]:

Círculo Eleitoral: Aveiro
Data de Nascimento: 23-05-1943
Habilitações Literárias: Frequência do Curso Comercial
Profissão: Industrial
Cargos que desempenha: Deputado; Presidente da Comissão Política de Secção do PSD de Águeda; Conselheiro Nacional do PSD
Cargos exercidos: Vogal, Secretário, Tesoureiro, Vice-Preseidente e Presidente da Comissão Política Concelhia do PSD de Águeda; Secretário da Comissão Política Distrital do PSD - Aveiro; Conselheiro Nacional do PSD; Deputado à Assembleia da República na VIII Legislatura; Membro das Comissões Parlamentares de Agricultura, Desenvolvimento Rural e Pescas e de Equipamento Social

Comments:
outro grande cromo ou lá se é

quando é que acaba o julgamento deste ?
 
Tem perfil de tesoureiro. Eh! Eh! Eh!
 
Pergunta-se acima quando é que o julgamento termina....
A pergunta deveria ser...quando é que o julgamento começa!
 
O silva e' o ze' de que falava o durao ?
 
Eis um bom exemplo de serviço público. Tiro o meu chapéu a esta saga que o Pula Pula Pulga tem trazido á blogosfera. Parabéns!
 
ERRATA. shame on me: onde se lê "á blogosfera" leia-se "à blogosfera".
 
São estes bisontes que fazem leis?!
 
Não te esqueças de ir aos de Coimbra. Sempre quero ver quem é que eu elegi!
 
O senhor faz lembrar um pacato vovô dos que brincam com os netos no parque.
 
A Comissão Político Concelhia do PSD de Águeda parece ser uma coisa maravilhosa: o presidente, o vice-presidente, o tesoureiro e o vogal são uma e a mesma pessoa! Ou então, a mesma pessoa ocupa rotativamente todos esses cargos! Maravilha!
 
O Portugal profundo vem à superfície. Estou a gostar de os conhecer.
 
O objectivo desta galeria poderia ter sido atingido com um exemplar-tipo por cada um dos partidos com assento parlamentar, já que todos têm direito ao seu 'magnífico' colocado por bons e relevantes serviços ao serviço da nação.
A metodologia, no entanto, não foi essa e a saga (oportuna, sem dúvida)continua, com reincidência em alguns dos partidos, o que leva a pensar que, para além do efeito 'generalista', se pretende atingir um alvo específico, disfarçando-o num lote de iguais, ou afins. Assumindo que é esse o caso e que a galeria vai continuar,e embora ppp dispense qualquer ajuda, sugere-se um exercício de puro entretenimento: 'acasalar' as suas escolhas na área da maioria com outros 'parceiros' da oposição, indicando-se, como possíveis candidatos, os seguintes:Artur MIGUEL Claro da Fonseca Mora COELHO;ARTUR Rodrigues Pereira dos PENEDOS;FERNANDO dos Santos CABRAL;ISABEL Maria Batalha VIGIA Polaco D'Almeida;Luís AFONSO Cerqueira Natividade CANDAL;Manuel Joaquim BARBOSA RIBEIRO;Maria CUSTÓDIA Barbosa FERNANDES Costa;RENATO Luís de Araújo Forte SAMPAIO.
i
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?