sábado, janeiro 29
Do Hotmail para o Yahoo
A caixa de mensagens do Hotmail está prestes a atingir o limite tolerado. Não querendo perder algumas das mensagens recebidas, fui forçado a criar um novo endereço. Está alojado no Yahoo - e encontra-se indicado na coluna da esquerda.
Comments:
<< Home
Ó homem, resolvo-te o problema. Envia-me um e-mail e arranjo-te em endereço de g-mail.
jcd@gmail.com
jcd
Enviar um comentário
jcd@gmail.com
jcd
<< Home

