segunda-feira, janeiro 3

 

«Coisas simples»: foi você que elegeu este deputado? [1]


Foram eleitos, em 2002, 14 deputados do PP, entre os quais
JOÃO Rodrigo PINHO DE ALMEIDAAssessor de Imagem, Imprensa e Relações Internas do Gabinete do Vereador do CDS-PP na Câmara Municipal de Lisboa»; «Director da "Fúria Azul", Claque Oficial do Futebol "Os Belenenses"»]:


Círculo Eleitoral: Lisboa
Data de Nascimento: 11-09-1976
Habilitações Literárias: Frequência do 4.º do Curso de Direito
Profissão: Estudante Universitário
Cargos que desempenha: Deputado; Presidente da Juventude Popular; Membro da Comissão Política Nacional do CDS-PP; Membro do Comité Europeu da World Youth Aliance em Representação de Portugal
Cargos exercidos: Representante da European Foundation for Human Rights and Family na III UN Conference on the Least Developed Countries; Assessor de Imprensa do Grupo Parlamentar do CDS-PP; Assessor de Imagem, Imprensa e Relações Internas do Gabinete do Vereador do CDS-PP na Câmara Municipal de Lisboa; Presidente Interino e Vice-Presidente da Juventude Popular; Secretário da Distrital de Lisboa do CDS-PP; Presidente da Mesa do Núcleo de Estudantes Populares da Universidade Católica; Director da "Fúria Azul", Claque Oficial do Futebol "Os Belenenses"
Obras publicadas: "Os Militares, as Artes e as Letras - 25 Anos do 25 de Novembro", obra colectiva

Comments:
A propósito deste post gostava de lhe sugerir que outros politicos fossem aqui "apresentados".
Seria certamente um bom contributo para uma escolha mais consciente.
Parabens e fico a agurdar novas "fotografias"
NH
 
No coments.
Jimmy Hagan.
 
Não foi esta criança que desferiu aqueles despautérios
contra o Prof. Sousa Franco?
 
Enfim, as claques sempre foram um zoo com faunas muito variadas, e não é certamente o meu Belenenses que se confunde com a sua, como talvez o vosso... seja ele qual for. O tipo? Não o conheço e, pelo pouco que li, não vejo nenhum interesse em vir a conhecê-lo. Termino dizendo que caí neste post atrás da 'pista Belenenses' que o Água Londrina postou. E eu caí quer nem um patinho - e aquilo cheirava por todos os lados a provocação eheheheh Ora bem, termino com um vibrante Belém..! Belém..!, sem para tal precisar de claque alguma.
 
Não te preocupes. Todas as claques têm oportunistas como este. Por este andar, ainda vamos ver o chefe da claque do Futebol Clube do Porto como deputado na Assembleia da República.
 
engraçado nunca o ter visto por la... e que? nao da para conciliar?!
sei que pelo menos na furia, chulos nao sao, nao o sou!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?