terça-feira, janeiro 4

 

A biografia (não autorizada) de Cunhal pode esperar


A pulga [na terceira pessoa faz lembrar «o Jardel...»] descobriu há dias o blogómetro. E acabou de verificar que o
xupacabras destronou o Abrupto da liderança do TOP dos blogs mais visitados. Hoje, o Abrupto está mais mexido (e com menos poesia)… É a concorrência, senhores… O tomo III da biografia de Cunhal, que estava prometido para Outubro (do ano passado), agora só mesmo lá para o Verão... a menos que o actual líder de audiências passe a cobrar as visitas.

Comments:
cobrar entradas era uma boa ideia :)
 
Conseguido o acesso, satisfeita a minha curiosidade, a avaliação só podia ser uma: o blog é muito bom (entre pulga e animalzinho de pradaria?). Parabéns, e também pela 39ª posição no blogómetro (para a qual chama subtilmente a nossa atenção, apelando à natural curiosidade do leitor). Subirá rapidamente na tabela, sem qualquer dúvida.
Quanto ao magnífico Abrupto, por entre bordados, poesia e excelentes imagens, não deixa de efectuar umas significativas picadelas neste atabalhoado PSD dos cartazes oportunistas e das desnomeações aparelhísticas.
Prometo ser cliente a contribuir para pôr o pula pula no pódio do blogómetro e, descoberto o modo de o fazer, não deixarei de comentar.
i
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?