quinta-feira, dezembro 23
2004, annus horribilis da família Loureiro
.
Apito Dourado… Anulação do convite ao vocalista dos Ban para ser candidato ao Parlamento Europeu… Pressões sobre os árbitros por parte do filho do pai… Acham que já chega para uma família só? E se o Boavista FC (e não a SAD), proprietário do estádio do clube, tivesse dívidas fiscais e mesmo assim ainda tivesse recebido subsídios do Estado relativos ao Euro-2004, apresentando, para o efeito, uma certidão comprovativa da situação fiscal – como dizer? – inexacta? E o Dr. Bagão já terá comunicado a irregularidade ao Ministério Público?
Comments:
<< Home
Não é um comentário, é um desafio.
Quando teremos música de fundo no seu blogue?
Uma música por dia, será um deleite ainda maior a vinda a este blogue.
Quando teremos música de fundo no seu blogue?
Uma música por dia, será um deleite ainda maior a vinda a este blogue.
Só se perdem as que caem no chão.
Olha, desejo-te um grande Natal na companhia de todos e obrigado por tudo.
Para a semana cá nos encontramos.
Enviar um comentário
Olha, desejo-te um grande Natal na companhia de todos e obrigado por tudo.
Para a semana cá nos encontramos.
<< Home


